Esta semana tem uma novidade : gravamos um debate no congresso brasileiro da ABRH. Dividimos o debate no sábado e domingo. Faça aqui suas perguntas aos nossos convidados. Um abraço hb.

Ouça o assunto do debate

Para ouvir o debate, clique aqui:

13 Respostas to “Esta semana tem uma novidade : gravamos um debate no congresso brasileiro da ABRH. Dividimos o debate no sábado e domingo. Faça aqui suas perguntas aos nossos convidados. Um abraço hb.”

  1. Marilucia Says:

    Bom dia,
    Gostaria de saber como faço pra ouvir a entrivista na integra?

  2. Yushiro Hirata Says:

    Sr Heródoto, bom dia
    Assunto : Liderança

    O lider já nasce com a estrela da liderança ou é algo forjado ao longo de sua vida. Explico : Ouvi de um consultor que é praticamente de berço / outro que alia esta estrela a oportunidade que aparece / outro que a liderança deve ser lapidada. Aí ouvi historias de sacadas genias como o do dono da Wall Mart ; da Sears ; do Rolim etc são sacadas provinientes de pessoas sensíveis com alta dose de sabedoria ( oportunismo ou mesmo bom senso ). Afinal o lider é um sábio com o dom da oratória ? Qual a influência do porte físico do lider ( pessoa alta / baixa / gorda / magra /cor / sexo / empostação de voz agradável; intimidatória; suave com sabedoria etc. ) Penso que são creditadas a estas pessoas ilustres muitas sacadas que não são propriamente de suas autorias.
    È possível identificar um lider apenas pela sua atuação, independentemente de seu cargo ? Dominação do meio e liderança são sinonimos ?

    Nota : sou um verdadeiro prego no manuseio da informática . Por exemplo não consigo encontrar o caminho para ouvir as entrevistas do Heródoto. Por favor gostaria que orientasse via email hirata@densitel.com br

    Grato / Hirata

  3. Elias Machado Jr. Says:

    Bom dia,
    Gostaria também de saber como faço pra ouvir a entrivista na integra?

    Grato.

  4. Jairo Says:

    Bom dia,
    Gostaria de saber como faço pra ouvir a entrivista na integra?

  5. Vanderlei Elias Says:

    Sou Lider, em uma rede de Hipermercados, em São Paulo.
    Gostaria de ouvir a entrevista, ´pois só ouvi alguns trechos e achei ótimo pelo pouco que ouvi.

    Abraços!!!

  6. Paulo Celso de Toledo Jr Says:

    Caro Yushiro,

    Confirmo minha afirmação de que o líder não nasce pronto. As pessoas têm características que podem facilitar seu desenvolvimento como líderes. Não acredito que as caracteristicas físicas sejam muito importantes. Mas tronar-se um líder exige determinação e muito trabalho. Alguns poderão se melhores líderes do que outros, mas todos podem se tornar líderes. É com um músico. Um virtuose tem dotes favoráveis, como, por exemplo, boa capacidade auditiva, sensibilidade, etc. Mas só isso não faz dele um excelente músico. Há inúmeros registros de músicos famosos que estudam pelo menos 8 horas por dia. Mas também há pessoas que simplesmente gostam da música e precisam muito mais esforço para se tornarem músicos; mas conseguem, mesmo que não tenham tão grande destauqe como os virtuoses.

  7. Júlio Furtado Sampaio Says:

    Como posso ouvir a entrevista na integra ?
    Como posso adquirir este livro sobre liderança?

    Abraço.

  8. Júlio Furtado Sampaio Says:

    Como posso ouvir a entrevista na integra ?
    Como posso adquirir este livro sobre liderança?

    jsampaio@chesf.gov.br

  9. Ricardo Ortega Says:

    Como posso ouvir o debate completo ? Como vários, ouvi só trechos e me interessei pelo resto.

  10. Simone Gomes Says:

    Prezado Heródoto

    Achei muito interessante o debate de hoje…., mas como posso ouvi-lo na integra?

    Grata pela atenção

    Simone

  11. graco Says:

    Prezado Heródoto

    ouvi o debate no trânsito, contudo não consegui ouvir alguns trechos. Como poderia ter acesso integral a gravação, para ouvi-la, já que estou em processo de mudança de profissão.

    Obrigado

    Graco

  12. Nelson Says:

    Como posso ouvir a entrevista na integra ?

  13. Nei Ramos Says:

    Gostaria de receber o arquivo podcast desta entrevista, é possível ?

Deixe um comentário