Bandinha de Sucupira, regida pelo Maestro Zé Preá

Ouvir

11 Respostas to “Bandinha de Sucupira, regida pelo Maestro Zé Preá”

  1. JUAREZ MACHADO Says:

    ACHEI MARIVILHOSA A IDÉIA DO HERODOTO, POIS O BEM AMADO FOI UMA DAS POUCAS COISAS QUE PRESTOU NA TV BRASILEIRA.

  2. francisco bessa Says:

    fico muito emocionado toda sextaquando ouço os comentario da basndinha desucupira,continue assim

  3. emerson ricardo degane Says:

    ola sr herodoto sou seu fa considero voce e seu programa na radio cbn como os melhores do brasil um forte abraço e pra frente sucupira

  4. Manuel Matias Says:

    Caro Herodoto,
    Sempre que posso estou ouvindo o seu programa, acho um dos melhores
    programas do Rádio brasileiro, é feito com total isenção, de forma inteligente e com uma linguagem que o povo entende. Você consegue agradar a Gregos e Troianos . A bandinha da sexta-feira foi uma bela sacada. Nos faz relembrar de Sucupira e do saudoso Dias Gomes, e ao
    mesmo tempo faz uma caricatura dos nossos políticos, que estão preocupados somente com seus interesses, esquecendo que foram colocados no parlamento pelo povo que devem representar.
    Abraços,
    Matias.

    Abraços,

  5. Lúcia Santos Says:

    Herodoto
    ouço a CBN já se faz 13 anos , na época de Mozair Salomão , nesta época eu não entendia nada , embora ainda continuo sem entender rsrsrs de política ,tinha na facha de 12 anos de idade imagine so?rsrsrs o que me chamava atençao era como ele criticava tão abertamente a politica do país eu ria e sempre ligava o rádio ao meio dia e no decorrer do tempo o Mozair sumiu eu fiquei triste e o pior a rádio nem falou o porque…passado os anos surgiu um tal Marco Aurélio no programa CBN total me apaixonei , os ouvintes ligavam criticavam durante a semana toda algum acontecimento politico e a coisa dava a sensação dos anos 70 eu me enlouquecia de alegria em ouvi-lo e o tempo foi passando e sumiram com ele tb e sem nenhuma explicaçao…e alguns anos depois descobro um homem , refinado pelas palavras , um tom de voz impetuoso , uma melodia perfeita na voz ,que soa sabedoria , um verdadeiro Gregório de Matos.Quase todos os dias acompanho seu programa , me sinto contagiada em ver a ideia de integridade cidadã que passa , me sinto ate mais patriota………..e uma pena que existe poucos Herotodo.
    Abraços!

  6. Ciléa Saporiti Says:

    Caro professor Herodoto
    “Pratrasmente” fui sua aluna no cursinho do Objetivo (isso já faz um tempinho..).
    Atualmente sou e, “prafrentemente”, pretendo continuar sendo sua aluna todas as manhãs.
    Seus comentários e sua forma de entrevistar continuam sendo uma aula para mim.
    Seu cuidado em ouvir os “dois lados” da história são um exemplo a ser seguido…
    Após alguns comentários seus sinto-me com a alma lavada e enxaguada como diria o “profeta” Odorico Paraguaçu.
    Parabéns PROFESSOR!!!

  7. Rodrigo S.B.C - SP Says:

    Heródoto,

    Seus comentário são simplesmente sensacionais e essa história da BANDINHA, foi uma sacada fenomenal. É realmente delicioso poder ouvi-la pela manhã. O dia começa mais animado.

    Continuem assim….. e a Nação Corintiana te saúda por nos defender neste ambiente tricolor.

    Um forte abraço, Rodrigo.

  8. sonia dugaich Says:

    eu gosto, muito do odorico, mas fico injuriada pois eu acho que e preconceito contra o povo nordestino nossos irmaos copatriotas, nao vejo nenhuma observação sobre as sacanagem feitas la no sul ou sudeste obrigada

  9. Jason de Cerqueira Cesar Says:

    Heródoto tenho 32 anos e não acompanhei a novela o bem amado, mais toda sexta feira acompanho a rádio sucupira e acho que é uma das coisas mais geniais do momento em relação a críticas aos políticos do cenário atual. Nossa como é atual as falas do Odorico Paraguassu, e os trejeitos dos nossos políticos, parabéns a todos que me proporcionam momentos de descontração nas manhas eu considero você um jornalista na acepção da palavra, ah e para de pegar no pé do Milton Young, pois apesar de ser Gremista o cara também é muito bom.

  10. Zequinha Says:

    Assim como Dias Gomes e Paulo Gracindo vc Heródoto também é genial. É prazeroso ouvi-lo no meu trajeto diário, pois suas entrevistas e comentários são inteligentes, imparciais e muito éticos. Seria uma honra conhecê-lo pessoalmente assim como nossa “musa” Katia Tofoleto. Continue com essa “pérola” Rádio Sucupira, às vezes fico minutos esperando começar as notícias sucupiranas para sair do carro. Um forte abraço desse seu fâ.

  11. Magro Waghabi Says:

    Heródoto, sou seu fã e sei que nem sempre é possível dizer tudo sobre o que se toca nas rádios embora devesse ser obrigatória a divulgação da autoria das músicas. Por isso escrevo, mais para esclarecer que esta música é da parceria Toquinho/Vinícius de Moraes e o produtor do disco “Bandinha de Sucupira”, Hélcio Milito, baterista do genial Trio Tamba, teve a ideia de revive-la tocando os sucessos da época(1983). Para minha felicidade, fui chamado para fazer os arranjos da bandinha, lembrando os bons tempos em que fiz parte da banda de música de Itaocara, onde nasci: a Sociedade Musical Patápio Silva.
    Um abraço
    Magro Waghabi (arranjador e diretor musical do MPB4)

Deixe um comentário

